Hey Tagarelas!

Depois de um bom tempo sem conversar com vocês, devido as provas e trabalhos da vida real, venho pedir desculpas ensinando uma receita simplesmente ma-ra-vi-lho-sa

que a minha mãe fez em casa esse final de semana e bombou nas minhas redes sociais, com todos os amigos me pedindo esse pedacinho de céu!

Venho apresentar à vocês a Delícia de Morango!


Ingredientes:

1 lata de leite condensado,

leite-condensado-caseiro-varias-f8-22038

1 lata de creme de leite,

creme-de-leite2

1 limão grande,

limao-1024x768

1 forminha de morangos frescos,

morangos_cortados

200g de Nescau,

1305712648531

1 colher de manteiga.

2_colheres_manteiga_frango_creme_de_leite_nacozinhasozinho

Modo de preparo:

Em um recipiente, adicione o leite condensado e esprema o limão inteiro dentro do mesmo recipiente. Bata por dois minutos, até ficar uma pasta bem durinha. Reserve.

Faça um brigadeiro com a manteiga, o Nescau e use o creme de leite. Reserve.

Agora, vamos montar tudo!

Em um recipiente bonito (porque o doce é digno de uma boa apresentação! ), despeje o creme de limão, depois venha com os morangos cortados no seu gosto, fazendo uma camada bem gostosa! Em seguida, venha com o brigadeiro de creme de leite, preenchendo essa nova camada, seguida de mais morangos por cima para enfeitar! Por fim, se você quiser causa, assim como na foto, coloque um morangão bem no meio e, voilà!

Tire muitas fotos e coloque nas suas redes sociais, mas também chame seus amigos, seu boy, sua girl, e todo mundo que você gosta para uma boa conversa e uma deliciosa sobremesa!

Gostou? Tem outras sugestões? Vem Cá, eu quero saber, me fala 😉

